Jennifer não sabe como escapar do garoto, pensa em gritar porem isso não seria uma boa idéia. Decide usar um pouco da perversidade que corre em suas veias.
Jennifer vai pra cima de João Lucas, chega bem perto como se fosse beijá-lo, não beija, puxa o garoto para um canto do pequeno quartinho escuro, o faz sentar em uma cadeira, abaixa suas calças, abaixa sua cueca. João Lucas sempre quis aquilo. No momento em que João Lucas já acha que vai ganhar um boquete massa Jennifer levanta, João esta nu da cintura para baixo, é fácil para Jennifer sair do almoxarifado agora, João Lucas não correra atrás dela com as calças abaixadas, Jennifer sai.
Este dia de aula parece interminável, após se recompor João Lucas sai atrás de Jennifer, ela percebe o clima de fúria que ronda no ar perto do garoto, precisa urgente de um plano, não queria ser estuprada, ao menos não agora. Vai falar com Patty, conta a sua melhor amiga do colegial toda a historia, as amigas também não sabem o que fazer, João Lucas esta encostado em uma parede e não para de olhar para Jennifer.
Jennifer após longos 3 minutos de raciocínio olha para Patty e tem uma idéia. Vamos pegar ele em duas? Patty vê que é uma boa idéia, as duas vão de encontro a João Lucas, ele ainda esta na mesma parede encostado, parece estar bolando algo, na verdade ele apenas olhava, seus pensamentos eram totalmente vazios.
Talvez seja por isso que João Lucas toma um puta susto quando Jennifer e Patty o levam de volta ao almoxarifado, o garoto fica nervoso, nem em seus mais insanos sonhos ele imaginara que Jennifer e Patty teriam coragem para praticarem um ato desses, isso parecia muito mais perigoso do que quando Jennifer gritava na sala ao lado de uma lixeira que a mesma tacou fogo, “eu quero que se foda essa porra de sociedade”, ou mesmo de quando a mesma entupiu todas as fechaduras do colégio com palitos de dente, na hora pareceu a coisa certa a se fazer. Já fez muitas coisas . È Jennifer não é mais só um prospecto promissor de vadia, já é uma puta feita.
Voltando ao clima sexual, Jennifer e Patty partem logo para a ação, começam a se beijar na frente de João Lucas provocando-o, O rapaz parece gostar do que vê, porem o nervosismo é mais visível do que o normal, duas gostosa se beijando em sua frente, parece algo bom, beija-ás também, sempre quis dar um trejo*.
Após um tempo de toda essa melação Jennifer não agüenta mais, precisa de sexo, tira novamente a calça de João Lucas, espera algo esta errado, o rapaz não esta de pau duro, Jennifer brinca um pouco, tenta lamber. Mesmo quando Patty e Jennifer dão um longo beijo com membro de João Lucas dentre suas bocas não parece haver nem se quer alguma reação. É João Lucas broxara.
Saindo do almoxarifado Jennifer acha que valeu a pena, apesar de tudo, gozou duas vezes com Patty, e gozaria de João Lucas pelo resto dos dias que a mesma o visse em sua vida. Gostava disso, a fazia se sentir bem.
Os dias se passam, Jennifer continua vivendo a vida loucamente com todo o sexo, drogas e rock que a vida lhe dispõe.
Jennifer conhece muita gente em muitos lugares diferentes, foi numa noite dessas, que conheceu Roger. Roger era o cara que ela precisara, toda mulher ma precisa de um cara que seja pior que ela para a colocar na linha. As mulheres gostam de serem mandadas.
(continuo depois do almoço)
__________________________
trejo*= beijo a três.
Ta realmente uma bosta isso aqui
-
Olhe para os lados, é exatamente isso que você está vendo, o mundo é uma
grande merda!
Há 8 anos
12 comentários:
eu prefiro mandar..uhauheuhae
nhe
ássa cara ..q bosta , ela eh bisexual.
:S
uashash
^^
Muito massa a história...^
abçs
aheuah
nen eh bosta, as mulehres ja saun na maioria assin..
Muito boa a historia msn!
:D parabéns
uma das coisas mais melhores que ja li
mto, mto boa a história!
;)
Bem legal o texto.
thiagao, tamo fazendo sucesso.
:D
uhauehuhae
iiiii
iiiiii
auheahheauhe
nem todas fazem isso
eu por exemplo, nada contra a Jeniffer ou outras q beijem mulheres..
mas naum gostaria d beijar garotas
:S
boa historia, pena que esta em um blog...não em um livro...
por pouco tempo Guh..
Postar um comentário