terça-feira, 18 de novembro de 2008

vida 1 -> Jennifer, Nascida para a perversaun

Ao seu nascer tudo era belo, pareciam os passaros até afinar melhor suas cordas vocais para cantarem. Começa a existir a futura perversa Jennifer.

Seus primeiros contatos sociais foram com filhas de amigas de sua mãe. Aquelas com as quais cresceu junta foram suas amigas atéo ultimo dia que Jennifer soubec o q ehra ser amiga d alguen.

Quando esta na escola andando com as meninas, se sente na roda + alta, é uma patricinha.. Jeniffer a bonitinha do colegial.

Hora de conhecer o sexo oposto, começa a ter esquemas, da o primeiro beijo, as curiosidades começaun a aumentar, "sera que xegarei mais long?". Claro q chegara, vc eh uma mulher, as mulheres saun assin.

Normalmente vai em baladas com as amigas, mais conhecidas em sua região como bailes, foi em uma dessas que conheceu Deivid.

Dived era a expressaaun d um garoto mal, porem jennifer patricinha demonstrou certa curiosidade por este estilo taun mais exitante. só de olhar para aquele garoto ehla ja sentiac diferente. algo estranho acontecia. o q devria fazer?

Naun demorou muito para que Deivid desse em cima de Jennifer, afinal andavaun junto kuaze sempre. Jennifer naun sabia o q fazer e fikou meio que com medo, acabou fujindo a primeira vez.

Certa epoca foi viajar para uma cidade vizinha na ksa de uns parentes, saiu kon seu primo a namorada do seu primo e um amigo do seu primo. Ao passar por varias ruas sen aparentar muito o q c fazer passaun ao lado d uma igreja, resolvem sentar os 4 nos bancos para conversar. Dpois de un tempo percebem a igreja estar aberta. entraun. o primo começa a encentivar Jennifer a dar uns beijinhos em seu amigo. Elapa rece meio ezitante, porem decide tentar, naun daria en nada mesmo.

Os dois entruan en un confessionario na igreja, un desses com porta mesa e tudo, quase un quartinho.


(continuo amanha)

Nenhum comentário: