Ao fechar a porta Jennifer sente-se por uma das primeras vezes em sua vida indefesa, no fundo.. ehla gosta disso.
Gilson parece um louco, da pra dizer que a anos não pega uma menina, abraça jennifer com força, a fazendo quase sufocar, beijaa ardentemente que parece estar queimando seus labios, parece realmente um selvagem. Jeniifer disso não gosta, empurra o rapaz e perde uma que poderia ser uma das melhores piras de sua vida, porem em seu inconsciente não c preocupa muito, sabe que algum dia vai fazer de tudo.
Ja de volta a casa de seus tios os acontecimentos ocorridos anté o retorno para a sua cidade não valem a pena ser descritos.
Chegando ao final do ano, alguns primos e amigos resolvem passar as ferias na praia, Jennifer resolve ser uma boa opurtunidade de se distrair um pouco, embarca junto com a galera.
Onibus alugado, indo para a praia, um monte de amigos, a felicidade rola solta no ar. A algum tempo a agora "garota feita" não sentiac tão bem. Os primeiros dias parecem maravilhos, porem muito cansativos. Jennifer não aguenta mais de sono, ésta tarde vai ficar em casa descançando.
Acordou as 4 da tarde e foi direto tomar um refri, lá sempre era muito quente. Ao passar pela sala viu que Jousef, amigo das antiga, tambem tinha ficado em casa. Jouzef deitava de bruços e parecia estar tendo algum tipo de sonho erótico, seus movimentos eram estranhos. Ao chegar na cozinha a inocente menina percebe talves ser uma boa ideia deixar algo cair no chao, meio que instantaneamente um copo se estraçalha. Jouzef desperta no sofa meio assutado.
Quando Jouzef ajuda Jennifer a limpar a fulia no chao da cozinha algo parece estar estranho. Os dos apresentavam grandes sinais de tesão, algo meio que estranho d se acontecer nesse momento, mais estava la, eles nao podiam evitar. Como Jouzef sempre axara que aquela menina arrastava asa para ele, não pensoou duas vezes, Lascou-le um baita beijo molhado. Jennifer não pode descrever o quanto gostou disso, tanto que resolve continuar até onde achar que deve. Puxa o garoto pelo braço, mostrando dessa vez ter um pouco de atitude.
Ao trancar-se no banheiro as coisas começaun a evoluir. Jouzef é experiente, sabe o que esta fazendo, consegue deixar Jennifer louca. A moça parece realmente naun aguentar mais o seu atual estado sexual, precisa mesmo naun ser mais virgen, ja tinha 15 anos porra.
Batem na porta. puts. a galera chegou. veste sua camiseta rapido antes que eles percebaun. É, a transa vai ficar para un pouco mais tarde.
Ao sair do banheiro a primeira opção foi misturarc com o pessoal, bom ja que estava bebendo mesmo, porq naun enxer a cara de uma vez? Isso sempre soava como uma boa idéia. La pelas tantas realmente todos ja estaun bebados, todos mesmos,momento exato para alguem que ja tivesse de esquema se pegar. Deve ser exatamente isso que Jouzef pensou. Jouzef resolve sair para fora olhar o céu, Jennifer sente a maldade no rapaz e resolve sair junto. La fora recomeça a seção de pegação. Desta vez Jennifer esta muito mais selvagem, ja esta decidida que é bom controlar a situação, demonstra isso muito bem ao puxar o garoto para dentro do busão alugado.
La dentro as coisas realmente acontecem, Jouzef parece ser bom no que faz e Jennifer mostrac gostar de se deixar levar, naun demora muito para que os dois estajaun pelados, Jennifer esta extremamente gostosa, magrinha, peitos gigantes, o suficiente para muitos homsn, inclusive Jouzef. Ele realemnte fika ouco por akeles mamilos rosadinhos naueles peitos enormes. parecia um sonho ter o pau dentre aqueles seios.
(continuo dpois)
Ta realmente uma bosta isso aqui
-
Olhe para os lados, é exatamente isso que você está vendo, o mundo é uma
grande merda!
Há 8 anos
3 comentários:
uhauhaeuhaeuhuhauhuhuhuauhuheuhaeuh
essa história ta começando a ficar boa.
eeu sei o fim dela hoho'
(nd a ve )
nen sab
Postar um comentário