sexta-feira, 28 de novembro de 2008

VIII - > Amor prórpio.. Pra que mesmo?

2 dias sem escrever, desculpem, estive bêbado de mais para escrever nesses últimos dias.

___________________________________________
Uhn, esse tapa normalmente faria com que Jennifer não olhasse mais na cara de qualquer um, porem, Roger não é mais qualquer um.

Os dois passam tempo de mais junto, nunca se deve passar tanto tempo com alguém. Os dois sabem disso, os dois ignoram o fato.

Jennifer nunca saberá o que realmente estava acontecendo com seus sentimentos, porq não conseguira parar de pensar no maldito cara mal, inconscientemente sempre soube, Jennifer cairia em alguma fase assim na vida, mesmo que ela não soubesse disso, seu destino sempre esteve pré-estabelecido, ela tbm é outra humana afinal de contas.

As vidas não se separam, não importa quanto td pareça irreal. As amigas de Jennifer começam a não gostar mais de sair com ela. Porq sairiam com uma menina que tem um namorado bêbado, louco e pervertido. E era isso, exatamente isso que aproximava os dois.

Um fato interessante foi certo dia, quando Jennifer saíra do trabalho encontrara meio que querer o escritor e Oliver. OS 3 sentam na esquina para trocar idéias, a vida parece boa. Roger aparece, hoje realmente ele bebeu de mais. Olha para os pias diretamente pergunta. _ O que essa puta esta fazendo ai com vcs?.

Jeniffer no momento sente-se péssima, principalmente quando Roger a segura pelo queixo e mais uma vez mostra o que pensa. _ Você menina, não passa de uma Vagabunda. Porem isso os aproxima ainda um pouco mais nos outros dias. Tambem, impossível ser diferente desde o dia em que Roger havia levado suas coisas para morar com Jennifer.

O sentimento louco que Jennifer sente pelo mundo, é diretamente respondido com as piras de Roger. Jennifer gosta muito de sexo, tanto que não pode meter só com Roger, afinal a ultima transa na cama da sogra foi a coisa mais sem sal que Jennifer já teve. A saída, bom, Oliver convidou Jennifer para acampar esse fim de semana. Parece ótimo para ela, tomara que Roger não descubra, senão ele vai ficar bem de cara dessa vez.

Quando Jennifer se encontra no meio do mato com Oliver, se torna a mulher com iniciativa novamente, ela não esconde o que quer, não esconde nada mesmo, olha para Oliver. _ Vamos ali no meio do mato onde ninguém possa nos ver? _ Vamos sim. Jennifer e Oliver se olham por cerca de 30 segundos. Jennifer grita. _ Então vamos logo porra.

(continuo amanha mesmo dessa vez).

21 comentários:

Airton disse...

eaee
legal sua ideia de fazer historia nu blog....

http://publicandobr.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu tbém gostei muito disso ... é interessante e faz com q as pessoas voltem sempre pra ver as outras q ainda estão por vir...parabéns

Pedro Junior disse...

Oiii concordo com eles, e acredito que você escreve assim de forma natural... bacana isso

Aguardando a sua visita. Umótimo final de semana!

T+
Abraços

jakared disse...

Isso ae, tambem acredito, e cada vez mais, na teoria que toda mulher tem vocação pra puta e ainda gosta de apanhar, hahahhaha!

Tony Prado disse...

Primeira vez que eu leio alguma coisa deste blog, mas gostaria de deixar uma boa impressão, ou seja, fazer um comentário inteligente sobre o trecho que tive a oportunidade de curtir. Pois bem. Vou me concentrar em Jennifer. Apesar de ter uma figura marcante, ela me parece bem frágil por dentro. As falas dela denotam alguém que tenta se impor, exatamente porque se sente pequena no meio dos outros e deseja crescer. Principalmente no meio de homens como Roger e Oliver. Talvez ela deveria perceber que a Jennifer de dentro, antes da de fora, merece de uma atenção maior e que, se ela não cuidar dela, cedo ou tarde, ela vai acabar na pior. E não vai gostar disso. Abraço e até a próxima.

thiagaun disse...

nen.
ehla eh uma pervertida mesmo..

talves ehla ateh tenha sentimentos.. + isso vai fikar pra outro blog..
=D

e quanto ao escrever de forma natural.
naun entendi isso..

hehe

vlw pelas visitas.
vcs saun todos legais.
=D

vero:) disse...

Pois ela tem sentimentos sim, alias, se os bebados q fumam maconha tem sentimentos, uma 'pervertida' tbm pod ter.

: )


bjO :D

thiagaun disse...

uhuhauhhhuhaeahueahhea

naun entendo o q vc kehr dizer con isso

Renan V. J. de Oliveira disse...

Pois eu acho que a vero ta coberta de razão.

thiagaun disse...

eu naun entendo vc tbm

Renan V. J. de Oliveira disse...

Eu, na verdade, valorizo as moças pervertidas.

vero:) disse...

auehuaheuaheu


soah.

thiagaun disse...

eu as considero partes fundamentais da sociedade,

eu apoio a bebida barata e as mulheres putas

Clementine disse...

hey ^^

thiagaun disse...

hey clementine

vc parece ser lecal

Livia Queiroz disse...

Jennifer n merece a violência nem os maus-tratos, até pq ning deve se submeter a isso!
Só q eh fato q ela eh bem loucaaaaa, n por gostar de sexo, e ter essas taras todas, mas por admitir q um cara faça dela o q ker...enfim...

DISCORDO E ACHO UM ABSURDO EM PLENO SEC XXI ALGUÉM DIZER Q TODA MULHER TEM VOCAÇÃO P PUTA E GOSTA DE APANHAR COMO DISSE A FIGURINHA LÁ EM CIMA(A JAKA), ISSO EH RIDICULO, MAS RESPEITO A OPINIÃO...


mas to gostando de acompanhar e espero q ela se livre desse cara ae!!

thiagaun disse...

a Jennifer, não representa tds as mulheres.. sakas..
=D

vero:) disse...

keimem a jaka





:D

thiagaun disse...

vcs viram o erro que eu fiz no titulo cara, muito foda

vero:) disse...

eu naum tinha visto



uaehuaueh

credo.

Anônimo disse...

legal a historia....

esse lance de deixar pro outro dia faz com q os visitantess voltem...