sexta-feira, 21 de novembro de 2008

III - Sanidade... pra que mesmo?

Com a marginalidade crescendo, seus sentimentos ascendentes não foram muito diferentes, Jennifer se sente mais puta. E dai o que aquela menina pensa, eu simplesmente não gosto dela porque fazemos estilos diferentes.

Sempre se anda com as pessoas que tem a mesma maneira de pensar que a gente, pessoas do pôquer são amigas de pessoas do pôquer, Jennifer tem 6 amigas que pensam iguais a ela. E todas se implicam com a mesma menina. Maldita menina filha d uma puta se achona do caralho. Puta. Vaca. Vadia.

Os pensamentos maliciosos afloram nas cabeças das 7 meninas. Resolvem em comum acordo ferrar com a menina. Jennifer tem um grande plano. Por saber que a menina trabalha em uma loja de vender roupas e ainda que toda a manha ela tem que lavar as vitrines, convence suas amigas a todas mijarem dentro de um balde e depois misturar terra e água, ainda depois dessa mistura poderosamente nojenta, depois ainda mais finalmente pegam uma sacola e enchem de estrume de vaca.

No outro dia Cristine, a menina da loja que Jennifer e suas 6 amigas não gostam vai lavar a vitrine e tem um puta susto. Merda, quem jogou terra mijo e estrume aqui. Limpa, com o maior nojo do mundo, mais tem que limpar. Misteriosamente 7 meninas do outro lado da rua não param de rir por algum motivo.

O mundo parece mais fácil de se viver, as regras estão ficando escassas. O que vira em seguida?

Bom, sexta-feira a noite ficar em casa é sempre um péssimo plano, Jennifer vai a uma festa para a qual Daiane e Andréia a convidaram. È na BR numa oficina de beira de estrada. Chegando lá muitos tipos de bebidas, Jennifer nunca ficou tão bêbada em toda a sua vida. Até hoje não lembra direito o que aconteceu, porem por relatos de amigos, ela correu pela rodovia tentado parar os caminhoneiros mostrando seus seios. E digam de passagens, sempre foram seios gigantes e gostosos. Tenta imaginar a cena, porem sempre ri antes de terminar com o pensamento. Dia estranho, mal sabia que os dias seriam quase sempre assim daqui pra frente.

Outro fim de semana, outra festa, espera, não, esse é o mesmo fim d semana, porem hoje é sábado. Jennifer vai sair com outras amigas hoje. Dessa vez a festa é numa casa de um garoto cujos pais foram viajar. Ótima festa. As pessoas parecem ótimas. As amigas estão a ponto de bala, Jennifer sai para a pegaçaun, bate seu Record, 7 caras na mesma noite, contando com um muito especial. Thiago foi um rapaz de sorte, muita sorte mesmo.
As amigas resolvem ir ao banheiro, enquanto Jennifer pega esse Thiago, Chamam Jennifer a ir com elas, ela vai e puxa Thiago pela mão para dentro do banheiro junto. Thiago esta no banheiro com Jennifer e mais duas amigas. Opa, quem trancou a porta?



(continuo depois)

6 comentários:

Marco Antonio Araujo disse...

Com certeza o texto mais polêmico que li esta semana.

Anônimo disse...

procure tornar o texto mais curto.

thiagaun disse...

naun

eu gosto assin

vero:) disse...

uaheuhaueh

ta boum ate.

mas naum eh bem assim.

kkkk
:D

thiagaun disse...

a.

eu falei pra vc me dar mais detalhes..

vero:) disse...

nhe



=/