É. Ferias são foda, sempre coisas pra fazer, bem, sem muitas desculpar por hj. Segue um Otimo testículo para vcs amados leitores.
____________________________________________
Vida 1 e Vida 3 - > A loucura nunca foi tão bela
O acordo estava feito, essa realmente será uma noite inesquecível. Oliver, Jennifer, o escritor e sua prometida vão em uma festa em Santa Maria do Oeste, cidadezinha ainda mais pequena que pequenópolis, onde eles moravam.
Muitas cervejas no carro, muitos backs sendo acessos, somente por isso a noite já teria valido a pena. Mais nesta noite o grande arquiteto do universo reservou algo um pouco melhor para os amigos, o escritor e The Oliver teriam uma noite dessas de sair contando para os amigos.
La na cidade pequena o escritor esquece o caminho da casa de Julio, amigo que eles foram visitar e que era o promovedor da festa. No caminho percebem que nenhum dos 4 celulares pegava pois não tinha as suas operadoras na cidadezinha. Uma idéia louca começa a passar pela cabeça de Jennifer. Ela pede para que The Oliver vá mais pela calçada, enfim o faz parar. Jennifer chama 4 meninos que estavam passando na rua e pede o celular de um deles emprestado. O garoto meio que se assusta, não sabe direito o q fazer, expressa sinais de negatividade. Jennifer abre o primeiro botão de sua blusa mostrando parte de seus enormes seios não dando outra opção ao garoto a não ser entregar o celular. Essa mina sempre soube usar suas armas. The Oliver não gosta do que vê, porem tem muita preguiça para reclamar de algo assim ele sonha em um dia conseguir mudar a porra desse mundo, ele é capitalista mais respeita o que os outros pensam, isso nunca foi uma mistura para o poder.
Conseguem falar com Julio. Já sabem onde é a casa. Depois de ter deixados 4 meninos desconhecidos felizes por essa noite resolvem chegar na festa. La tudo parece divertido, as pessoas estam todas conversando, o papo esta maravilhoso, todos odeiam isso. The Oliver queria um pouco de drogas, Jennifer queria drogas e sexo, o escritor queria drogas, sexo e bebida, já sua prometida até que gostava da festa. Ela até entra na pira quando ele tenta pegar uma bonitinha de 14 anos de olhos mais profundos que o próprio céu, diz que quer pegar junto com ele.
The writer da um puta tapa na porta e fala, o Juliaun já que não vamos beber nem tem drogas eu quero um quarto pra mim meter. Todos mostram cara de não saber direito o que fazer, Julio abre uma porta e grita, aqui velho, entra aqui cara. Jennifer olha para o escritor fazendo sinal positivo, ela queria uma putaria essa noite. Ok ele pucha Barbie, sua prometida, e Jennifer arrasta The Oliver. The Oliver sempre se faz de sonso.
No quarto as coisas rolam muito melhor, o escritor puxa para fora peitinhos de Barbie, enquanto Jennifer afoga The Oliver com os seus. Esse rapaz sempre pegava as peitudas. Barbie começa a ficar com vergonha, decide mudar de quarto. O escritor realmente precisou mudar d quarto. Malditas mulheres conseguem comandar a situação. As mulheres são assim, apenas fazem parte do nosso jogo, porem são as peças principais, sem elas o jogo fica sem graça.
No outro quarto o escritor começa a fazer sua prometida gemer. Jennifer não quer apenas meter, tem que ser de um jeito diferente, ela puxa Oliver para fora do quarto todos já foram para o baile. Sexo ao ar livre parece uma ótima idéia na cabeça dessa mulher insana no momento. Ela fazia um bom par com um cara mal. La fora The Oliver solta um pouco de suas correntes, levanta uma das pernas de Jennifer e soca seu pau meio torto. Jennifer uiva em seu interior, fisicamente faz uma carinha de safada. A transa esta ótima.
Uma mulher atravessa a rua e meche com os dois no meio do ato sexual. Oliver tenta sair correndo porem Jennifer o puxa pelo braço. E fala para que ele fique quieto agora, Oliver obedece. A estranha pede o celular emprestado porque seu noivo acabou d se acidentar de moto e esta quase morrendo e ela precisa de ajuda, eles explicam que o celular deles não funciona nessa cidade e voltam para dentro da casa.
O escritor esta de joelhos em cima da cama a Barbie meio que de 4 meio deitada. O pau esta dentro. Oliver grita na porta pelo lado de fora. _ Abre a porta agora velho, é super urgente. Qualquer um teria aberto a porta. Jennifer e Oliver entram se beijando assim que a porta abre e a fecham logo em seguida. O escritor olha para Barbie e exclama. _ Agora já era.
Começa uma meteção foda. Oliver e o escritor estão se sentindo muito bem, provavelmente melhor que todo mundo que foi no baile. Jennifer sempre foi uma louca na cama, ali no meio da galera mostra todos seus atributos, sejam orais, anais ou normais.
O escritor olha ao seu redor, ele esta deitado. Barbie cavalga nele. Ele também ainda esta um pouco chapado. Olha para o lado Oliver machuca as castos de Jennifer violentamente enquanto a imprensa na parede. Não consegue imaginar melhor lugar melhor para estar. Meter chapado deitado enquanto seus amigos lhe proporcionam uma cena desexo animal explicito. Puts. Foi bom.
No meio da pira passa pela mente dos dois rapazes em ser feita uma troca de casais. Porem Oliver e o Escritor são muito amigos, e um não sabe se vai querer continuar comendo a mina se visse o amigo comendo. Pode comer mais não na minha frente, por favor. Mesmo assim a noite foi ótima, apenas uns apertões em bundas e peitos não fazia mal a ninguém. Nunca fizeram mesmo, é uma das coisas que deixa todos cada vez mais amigos..
Ta realmente uma bosta isso aqui
-
Olhe para os lados, é exatamente isso que você está vendo, o mundo é uma
grande merda!
Há 8 anos
19 comentários:
ahnn ..
:x
eu parei de ler no primeiro levante de putaria x_x
mas o blog tá organizado.
sinto mto por não ter lido.
Bjo :*
"Gente"...
Você escreve pakas...
Gostei da forma como desenrolou a estória
^^
Jennifer... sei lá a mina é meio atirada d + ou foi uma "leve impressão"?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá uma nostalgia>>..[:
;D*
Q loucura veioooo!!!!
mas o blog ta showww
Gostei da crônica. eu gostaria de estar nessa festa...rsrs
Abraços!!!
muito bacana o texto!!!! legal...
feliz 2009
Po, gostei pra caralho!
No meu blog estou começando a escrever uma série de cartas trocadas por dois desconhecidos, no inicio as cartas abordam a loucura, acho q vai gostar.
Parabéns, sorte no blog!
eh neh barbie..
-D
amot..
auehuhae
Jennifer concorda.
:D
do caralho o texto!
"Mais nesta noite o grande arquiteto", "ele é capitalista mais respeita" – oops, acho que você quis dizer "mas", não?
sei lah velho..
c vc prokurar falhas en td q le nunca vai gostar d nd
Vou começar do inicio...rsrsrs
nossa isterkaram com minha cidade
poaskpaskpoask
eu sei ke eh vc bruno.
seu bocó
pare de me dar toque no celular na hora da aula
haha
Postar um comentário