quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

XI - > ser bem vista.. pra que mesmo?

Nick sente vergonha, não é sempre que uma menina linda super peituda começa a tirar a roupa dele. No pensamento de Jennifer é como se o espírito de imoralidade tivesse repousado sobre ela. Nick meio assustado corresponde aos atos insanos de Jennifer. Sempre com a mesma técnica Jennifer começa a enfiar a mão dentro da calça do rapaz devagar. Niick fica sem jeito. Talvez por sua linhagem japonesa que não o permitia ser o cara mais bem dotado do mundo.

Com o tempo Nick relaxa, tenta entrar na pira, porem meio desajeitado, parece que nunca fizeram aquilo com ele. Jennifer beijando a barriga do moço desce até o órgão. Paga um boquete nervoso, a essa altura do campeonato Jennifer aprendeu muitos truques. Nick ficou desconcertado, mais ao menos dessa vez ele reagiu. Pega Jennifer e a joga numa mesinha que tinha no local, começam com o ato. Ele consegue excitar Jennifer, apesar de não ser dos melhores para ela.

Jennifer toma um susto ao olhar para o lado e ver seu primo e um amigo espiando pela janelinha. Jennifer se assusta de verdade na hora, pensa cerca de três segundos e conclui que não faz diferença nenhuma, é seu primo mesmo ela não vai pegar. Toma uma decisão, levanta e empurra Nick para a cadeira, agora ela é a dona do show.

As coisas funcionam loucamente, exatamente como deveria ter sido desde o começo. Os dois estão satisfeitos, bem, na verdade Jennifer não esta, mais pretende que a noite seja longa para ela. Pretendia certo.

Quando Jennifer chega na casa de sua tia toma outro susto. Roger veio posar um dia ali tbm, havia sentido saudades de seu bombonzinho. Jennifer aparenta felicidade. Todo mundo aparenta coisas falsas as vezes. Ela sempre foi muito convincente.

A noite Roger chama Jennifer para sair dar uma volta de carro, Jennifer aceita. A cidade é pequena, não se tem muito lugar para ir. Putz, e ainda por azar começo a chover. Entram em uma rua deserta, com o tempo, essa rua se transforma em uma estrada de chão. Eles andam um pouco, sente como se estivessem perdidos. O carro para.

Depois de algum tempo parados eles percebem que esta ficando meio chato. Jennifer resolve apimentar um pouco a festa. Xinga Roger pra que ele fique bravo de verdade, prova tanto, que consegue. Roger da um tapa violento na cara de Jennifer que sente seu corpo ferver. Ela não agüenta o tesão que corre pelas veias dela quando leva um tapa de Roger. Os dois descem no meio da chuva. Jennifer ergue sua mini-saia preta de bolinhas brancas. Roger estoca td com violência enquanto quase amassa a cabeça de Jennifer junto ao carro. Jennifer sente-se muito bem.

Olhando um pouco a frente parece ter uma casa bem perto dessa estradinha de chão. Ooo. Que susto, acenderam uma luz bem perto.


(continuo amanha)

12 comentários:

Antonoly Maia disse...

Isso é o que eu considero um conto apimentado... gostei!

Srtª Alcântara disse...

Gente, como vc tem imaginação! É imaginação, certo? *sinta a malícia*

Kisses, honey!

Anônimo disse...

não tinha lido um conto desse snum blog ainda.. o teu ficou na medida certa, sem baixar o nivel, apesar de todos saberem o que os personagens estão fazendo..
ví que tem continuidade.. voltarei para ler mais depois!!

abraços!

vero:) disse...

ássa

poko excitant q dev ser dá um show no meio d uma estrada , na chuva , fora do carro...

o thiagaun realment tem muita imaginaçao.

: )

thiagaun disse...

naun muita

thiagaun disse...

sua ironica

vero:) disse...

auehuaheuhae


eu naum sou ironica.

mas tbm tenho mta imaginaçao.

thiagaun disse...

pois eu imagino
hehe

Unknown disse...

Esses relatos apimentados dão o tom do blog. Que susto com a luz que acende próximo dos dois. rs...

Vlw.

http://escondidin.blogspot.com/

Lucas disse...

Uau!

Que história heim bicho!

Só não curti os nomes dos persongens.

Inté;

thiagaun disse...

soah
a proxima vez ponho lucas

vero:) disse...

ehauheuaheuhauheuheu


squaaash !