2 dias sem escrever, desculpem, estive bêbado de mais para escrever nesses últimos dias.
Obs.: eu não quero que este seja um blog de contos eróticos, desculpem por hoje, é que isso precisava conter no contexto da historia.
__________________________________________
Essas pedras com esse barranco parecem um ótimo lugar para rolar uma transa. Uhn. Foi ali mesmo. Jennifer puxa-o com força para o local mais escuro possível. Oliver não pensa muito. La ela o joga no chão. Pula em cima. Começa a mordê-lo.
Oliver não consegue descrever o que sente, seria algo como acordar de manha e ter um pênis de 37 centímetros.
Jennifer abaixa a calça do rapaz, dessa vez pula o boquete. Ela precisa logo de um membro entre as pernas. Coloca tudo de uma vez, o êxtase esta no ar. As estrelas nunca pareceram tão bonitas. Revivendo um sexo tão puro quanto o de Adão e Eva.
No meio do coito, Oliver não pensa duas vezes, coloca seu membro no buraco de trás de Jennifer. Ele nunca esquecera que ela curtia, era uma das coisas que o atraia.
Depois de algum tempo, Oliver não agüenta mais, espora tudo dentro do anus de Jennifer. Nossa, ela gostou, outro fato que fazia aumentar o desejo de sexo pelos dois.
Nisso ouvem um barulho. Putz. Roger esta no acampamento. Ele foi atrás de Jennifer, acabou posando por lá.
Jennifer e Oliver não podem voltar para as barracas. Roger esta lá, por onde terão de passar a noite. Oliver não passa de um Nérd sem instinto de sobrevivência na selva. O que os dois teriam de fazer. A.. pensa Oliver, vamos andar na floresta.
Caminham por um longo tempo, cerca de duas horas conversando, os dois gostavam de conversar. Chegam a uma cerca de arame farpado. Oliver tem certeza que é melhor ir o mais longe possível. Ele sempre soube que Jennifer era comprometida. Ok. Quer ela mesmo assim.
Resolvem descansar, ou dormir por ali mesmo, como fazia frio Jennifer estava com blusas de agasalho grossas, todas rochas, Eça sempre se sentiu atraente de roxo. E Oliver também estava vestido suficientemente bem para poder dormir no chão mesmo, as roupas serviriam de colchão. Deitam. Dormem.
Na outra manha os dois acórdão com o sol forte. Vão ver se a piazada esta ali ainda. Oliver passa quietinho enquanto todos ainda dormem, Jennifer vem de boa, não se importa mais que Roger fique bravo com ela. Ao menos não por enquanto.
Ao chegar em casa no outro dia, Jennifer passa a conversa que posou na casa da Daia, como sempre dizia. Entra em seu quarto Roger esta sentado em sua cama, ela fecha a porta. Roger olha bem nos olhos de Jennifer e diz, _ Estava bom lá no meio do mato sua vadia?
Jennifer olha para Oliver pensando seriamente em descarregar um monte de grosserias para cima dele, porem, algo surte mais efeito sobre ela, quando Roger grita, ela sempre gosta, é um sentimento inconsciente, mais ela gosta. Os seus planos mudaram, trocaria todas as suas piras de ontem para poder levar uns tapas de Roger.
Roger como sempre, retribui o pensamento por igual.
(continuo amanha eu acho)
___________________________________________
Ta realmente uma bosta isso aqui
-
Olhe para os lados, é exatamente isso que você está vendo, o mundo é uma
grande merda!
Há 8 anos