segunda-feira, 23 de março de 2009

Vida 2 -> Desejos incontroláveis

Patrícia acorda com ma sensação boa. O dia será lindo. Tem que ir trabalhar cedo. Toma um banho, veste suas roupas habituais de ir para a sua loja e acende um fino. Vai trabalhar com bons pensamentos.

La em sua loja esta realmente achando que ficar tendo um relacionamento on-line com alguém talvez seja uma coisa boa. Esta tudo as mil maravilhas, quando de relance ela vê o Tiozinho passando com sua mulher pela frente. Patrícia sente o sangue ferver por suas veias. Ela era amante desse tiozinho porem ficava puta quando ele saia com a verdadeira mulher. Era uma espécie de acordo entre os dois para manter uma espécie de relacionamento.

Na mente da menina passa mil tipos d atrocidades que seria uma coisa boa para ser feita essa tarde. Logo apos o almoço quando volta para a loja esta puta da vida. Acende outro fino. A loucura já não é mais controlável. A um dia atrás ela conhecera um rapaz na rua, se chamava Paulo, e fez ela anotar o telefone dele. Ela liga para Paulo e fala. _Aonde você esta.? Venha aqui na minha loja agora que eu quero fazer sexo com você.

Passaram cerca de 10 minutos para que o rapaz chegasse na sua loja. Ela esta afim de fazer algo para esquecer o tiozinho casado por quem ela é verdadeiramente e loucamente apaixonada. Paulo chega com um amigo, Sol era seu nome. Sol desse junto do carro e propõe para que todos fossem nadar em algum lugar. Ligam ainda para Jennifer que era a única da galera que não estava trabalhando.

No carro todos estão bebendo uma garrafa de whisky importado de Paulo. São cerca de 2 da tarde. Ao chegarem a uma bela represa as 2 e 45 da tarde, garrafa já esta vazia. Jennifer e Patrícia foram as que mais beberam.
Patrícia tira suas roupas e sai correndo de sutiã e calcinha e pula na água. Jennifer esta dando loucos beijos em Sol. Paulo também entra na água. Ele chega perto de Patrícia e começa a tentar faturar a gata. Fala muitas besteiras, tantas que acaba conseguindo.

Quando estão nos altos pegas Sol e Jennifer pulam na água também. Chegam os 4 a menos d meio metro um do outro. Patrícia esta totalmente bêbada e lasca um suculento beijo na boca de Jennifer, a garota vai na pilha e corresponde a altura apertando fortemente a bunda de Patrícia. Paulo s Sol parecem duas crianças vendo o papai Noel realmente descer pela chaminé no natal. Os dois vão para cima e desgrudam as meninas e começam a beija-las . Elas curtem. Os dois casais fazem sexo ali mesmo. Porem apenas entre casais mesmo. Ninguém teve a iniciativa d pegar a mulher do outro.

Voltam para a cidade. JÁ são quase 6 da tarde. Patrícia toma um banho.

Após o banho acende outro fino. Tem um pensamento louco, resolve ir na pizzaria de seu tio pelada. Acha que vai ser uma ótima idéia, afinal o sonho dela sempre foi sair pelada pelas ruas de sua cidade natal sem roupa. Porem não quer demonstrar vulgaridade. Coloca uma bota que vai até o joelho. Veste uma espécie de sobre tudo preto sem mais nada por baixo. Esse sobretudo era decotado pela frente e deixava todos seus seios amostra e ainda tinha um corte atrás que dava para ver até a sua alma.

Sai de sua casa a vai apenas atravessar a rua que a pizzaria é na frente. Quando vai entrar é pega pelo braço. É seu tio. _ Patrícia você esta ficando louca mulher, onde já se viu vim pra rua pelada assim. Os policias podem prender você, pare com esses vexames puta merda.

Ela sente-se com raiva mais percebe que todo mundo das mesas da frente já estavam olhando pra ela, alguns com olhares risonhos, outros assustados, e alguns ainda famintos por sua carne. Ela adora a sensação, na hora era como se conseguisse o q queria. Porem seu tio não a deixa entrar e a carrega para casa. Faz com que ela coloque uma roupa para sair dessa vez.

Perdeu a vontade de ir numa pizzaria. Liga para o escritor e fala se ele não ta afim d dar uma volta para carburar um. O escritor aceita. Liga para o dois amigos seus. O caçador e o 02.

Os 3 passam na frente da casa de Patrícia que entra no carro e vão todos em direção ao clube. A noite era comum fazer esse roteiro, já era combinado com o cara que saia por ultimo de deixar o portam apenas encostado para que alguém possa ir nadar a noite. Para a piscina bastaria pular um murinho de meio metro. Todos carburam mais um e o escritor começa a correr em volta da piscina, diz precisar entrar numa pira de emagrecer. O caçador esta cansado de mais para correr e com preguiça de mais para entrar na água. Patrícia e 02 estão nadando já.

Quando o escritor esta na volta nº 13 faltando apenas duas para completar a sua meta. Olha para a piscina e v que o 02 esta mergulhando por baixo de Patrícia. E ela fica meio que se contorcendo, repara melhor, e consegue perceber que 02 esta chupando a garota. Ele volta a superfície pega mais uma sugada de ar e mergulha novamente. O escritor acaba com sua cota de voltas da um pulo de ponta e nada por uns 20 minutos. Propõe para ir embora todos aceitam.

Na volta ainda passam na casa de Patrícia e como todo mundo esta entorpecido chegam os 4 n casa da moça. O caçador e o escritor começam a brincar de lutinha. 02 deita na cama de Patrícia e fala que quer dormir. A lutinha é transferida para cima da cama enquanto 02 tenta dormir e fica reclamando. Patrícia entra na pira e da uns gritos loucos. Pede para levar um tapa na cara bem forte e é atendida. Sua única reação é de felicidade ela queria levar aquele tapa na cara. Começa a gritar que gosta de levar tapas na cara. Alto de mais, os visinhos devem ter escutando. Mesmo assim dominada por entorpecentes pega um lixeirinho que ficava em seu quarto e despeja todo o lixo em cima de 02 para que ele acorde. Agora a cama esta cheia de papeizinhos picados, pedaços de bolacha, papeis de bala, fio de cabelo, e alguns outros tipos de sujeira.

Brigam mais um pouco e resolvem todos que era melhor ir embora.
No outro dia Patrícia acorda no meio de um monte de lixo. Ela não tem certeza do que aconteceu no dia anterior. Nem Sabe onde deixou sua moto. Não vai abrir a loja e decide fica em casa deitada o dia todo. Ai pelas 2 tarde batem na porta, ela abre, o tiozinho entra puto e fecha a porta da casa. Ela manda ele sair. Ele grita. _Cala a boca vagabunda. O que você fez ontem que aquela loja ficou fechada a tarde inteira e você ainda não atendia o celular de noite?
_ a Amor.. desculpa.. eu estava na casa do escritor estudando, vai ter umas provas essa semana e eu não sei nada.

_Você é uma mentirosa. Eu não acredito em você. Ligue agora pra esse pia e deixe no viva-voz que eu quero ouvi você falando com ele.

Patrícia esta totalmente tremula, tomara que não tenha acontecido nada.

16 comentários:

Renan V. J. de Oliveira disse...

aeuhaeuhaeuh

belo final! coloque o resto logo!

Anônimo disse...

que tesão msm ;D hehe congrats beibe!

Newton Flamarion disse...

heheh lrgal

Poison disse...

hehe lgal mesmo...
nuito bom aki..
bjussss

Floradas de amor disse...

Desejos são infinitos e insaciáveis mesmo, sua satisfação acalma tudo =D
Gostei!!!

Mandy disse...

Desejos são delírios constantes! Uma montanha russa à qual nos arremessamos! São incontroláveis à nossa razão, porém são tão volúveis quanto quase tudo de nós mesmos.
São emoções arremessadas como tantas outras e que por vezes são substituídas por novas aparições mais empolgantes!

Wagner Lopes disse...

se vende em banca de jornal junto com as palavras cruzadas, é uma especie de palavra cruzada com numeros

Ágda Santos disse...

Dels...
Quanta coisa!
Nunca tinha lido nada parecido. Muito bom a história. x)

Dário Souza disse...

Cade o vida 1 ??

thiagaun disse...

ta pra traz velho..
tem muitas vidas por ai.

Unknown disse...

legal o blog
se puder passa la no meu
o tema hj é a educação no país e a banda Oasis
e as datas dos shows no país!!!!!
http://t-crespi.blogspot.com
vlw

TATA CRISTINA disse...

Caraca...gostei da história, quero mais!!! Quando vc postar de novo, me avise, ok?^^
Beijos, e valeu por votar no nosso Cesão, vamos dar uma força para ele!!

Anônimo disse...

Puxa, isso que dá mentir... rs
Eu quero ver o que deu, escreve depois?
Beijos...

Se puder vai lá no meu também...
sonetodeumamanha.blogspot.com

Marton Olympio disse...

Teu estilo é proprio e isso ébom.
Me perdi um pouco em meio a tantos personagens, não sei se por alegoria ou por estilo mesmo...

http://martonolympio.blogspot.com/

Aspone disse...

Ô thiagão, comenta no blog tbm pra me deixar feliz, pra fingi que lê!! hehe

Vc sabe que eu gosto das coisas que vc escreve, e parabens por ter voltado!!!


Quero que vc escreva no teu cu lazarento tbm!!!

vero:) disse...

OO THIAGAUN

OLHE LA
O CARA PEDIU A VIDA 1

AUHUHEU
NHE