quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vida 4 - > Doug, sempre toma no zóio

________________________________
Vida 4 - > Doug, sempre toma no zóio


Essa maldita ultima semana antes de c começarem as aulas.. a galera não esta fazendo festas pois um estão muito cansados das ultimas semanas, outros gastaram toda a sua grana nas festas anterior e outros simplesmente querem ficar em casa. De qualquer modo ele esta em casa sozinho essa noite. Quer sair. Porem não tem amigos para isso. Essa noite todos os seus amigos estavam em casa.

Doug esta apreensivo para que sua mãe e sua Irma vão logo dormir. Já que vai ficar em casa terá de dar n jeito d tirar uma pira. Esta cansado d esperar, vai pra fora e arma a rede, dorme por cerca de duas horas, acorda perto da meia noite. Todos estão dormindo.

Ele entra em seu quarto, tranca a porta, liga o PC e abre a janela, deixa carregando alguns videozinhos legais para que ele veja mais tarde. Abre a sua impressora no local onde ficam os cartuchos de tinta. Tira do lado um potinho com algumas gramas de Skunk*, bola um fino e pula a janela.

Depois de alguns minutos tudo parece mais belo, porem sempre tem um erro. Ele nunca medira direito a altura de sua janela quando teria de entrar d volta, não pensou que era muito mais fácil descer são do que subir meio entorpecido . Mesmo assim resolve tentar, ao se pendurar na janela meio que perde o equilíbrio e cai para dentro de seu quarto, o barulho é consideravelmente grande. O medo toma conta de Doug. Ele desliga o PC fechando todos seus vídeos já carregados sem nem mesmo assisti-los. Fecha a tampa da impressora e dorme.

Acorda as 2 e meia da manha com o seu celular tocando, é Homero, ele diz que conseguiu duas mocinhas massas para aquela noite, esta indo buscar Doug para ir de companheiro.
Depois de alguns poucos minutos os dois estão pelas ruas da cidade, vão na frente de um colégio velho que todo mundo daquela cidadezinha estudou um dia, as meninas estavam em frente esperando.

Doug pula para o banco de traz e começa a passar uma das mão na perna de Talita, Ela gosta, seus cabelos loiros parecem brilhar até mesmo na escuridão da madrugada. Doug já esta com tesão. Homero estaciona em um local que era conhecido por bat-caverna, nada mais era do que um velho tunelzinho em um barranco que passa por uma dessas ruas escuras.

Homero beija loucamente Rubi a moreninha de cabelo ruim que até hoje ele sempre usa de opção nos finais de noite. Doug passa a língua pelo pescoço de Talita a loirinha não parece nem um pouco tímida, ela retribui o favor lambendo tudo que consegue encontrar. Isso se é percebido fácil. Doug tira suas vestes e Talita não pensa duas vezes antes de começar uma chupada destruidora.

No banco da frente Homero começa a gostosa metida em Rubi e resolve levara moça para fora do carro. Os dois somem na escuridão. Talita é uma louca faz muitas posições diferentes e meche como uma puta de 47 anos de profissão. No final ela grita. Na verdade ela gritava desde o começo já, porem agora é muito mais perceptível. A menina goza, e a menina mija ao mesmo tempo. Doug sente uma sensação até que gostosa em seu pênis. Homero ficaria puto com a zueira no carro. A menina parece ter ficado um pouco sem jeito. Tira e sai para fora do carro. Volta depois de uns 3 minutos, Doug nem tem idéia do que ela foi fazer. Os dois conversam por cerca de meia hora e vão todos embora. Antes das 4 da manha todos já estão novamente em suas casas.

As 8 da manha Doug acorda ara ir trabalhar quando Homero aparece na porta de sua casa pedindo pra ele ajude-o a limpar o carro antes que seu pai chegue. Ele aceita, esta ciente que ele fez cagada. Homero fala que não sabe como Doug pode ser tão nojento. Doug acha que é normal levar uma mijada de vez em quando. Homero fala que não por isso, o problema são as marcas de sangue pela mulher estar menstruada . Doug se assusta tem um leve enjôo ao imaginar sangue, ejaculação feminina e mijo escorrendo pelas suas pernas porem apenas consegue rir. Não acredita muito em Homero. Porem este sentimento de desconfiança é logo quebrado quando a porta do carro é aberta e se mostra a estranha poça branca, amarela e vermelha no tapete do chão do carro. Ele espera que as aulas comecem logo.



________________________________________
Skunk*: http://pt.wikipedia.org/wiki/Skunk

10 comentários:

Eliel Vieira disse...

Não entendi muito...

Anônimo disse...

poi zé. faço sua as minhas palavras.

thiagaun disse...

auheha
a
malsz ai..
onten a noite eu tava entorpecido e eskeci d revisa o texto..

Pablo Basílio disse...

concordo com o eliel, achei um pouco confuso.

Leo Pinheiro disse...

Caro contista, vou comentar apenas um dos tantos assuntos que se entreaçam em seu post.

Pois é, as aulas estão voltando e, sabe de uma coisa...

Curta-as. É a melhor época da vida!

Anônimo disse...

Estou um pouco perdido hahaha


http://queroumtitulo.blogspot.com

thiagaun disse...

a galera.. vcs taun fikando louco.. nen ta taun fohda assim d entende...


=P

Canal Cereja disse...

Tu é meio doidãoo...Oo
sahsuahsuashau...
Parabéns!!^^

Jacque disse...

=o fikei um pouco "aturdida" c/ os rumos do texto, mas eh ateh legal! O.o Meiu confuso, eh verdade...
parabéns pelo blog ;)
xeru

http://jaconapacheco.blogspot.com/

Dário Souza disse...

Quando vi o nome doug so lembrei do desenho.Muito legal a historia.Abraço