segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Vida 3 - > Os últimos dois dias.

Aviso.: agora o Caçador, que é um amigo meu vai escrever umas piras no blog tbm, vou ler a dele la tbm dpois..
ando meio sem tempo, com muita preguiça, as vezes bêbado de mais, as vezes chapado de mais, por isso me perdoem por não ter escrito muito no blog ultimamente.
a.. e tbm tem o fato que a minha prometida esta me traindo em pensamento com outro cara já, isso já ta me deixando com um besouro atrás da orelha..



_____________________________

Vida 3 - > Os últimos dois dias.


Acorda cedo como sempre. È segunda feira e tem que trabalhar as 8 e meia, sempre as 7 e 50 o despertador toca. Aquele barulho irritante do alarme sempre o fazia acordar, sempre de mau humor. Neste dia fora diferente.

Ao acordar percebe que sua mãe e sua irma já foram ao trabalho, ele esta sozinho em casa. Levanta e liga o computador e começa a ver as pornografias que havia armazenado na noite anterior, noite essa em que estava caindo de bêbado e salvara os arquivos antes ainda de se masturbar, não tinha certeza que iria conseguir tão bêbado.

Ele fica meio assustado ao ver todas aquelas menininhas que parecem ter apenas 14 anos na tela do PC, porem concretiza o ato, aquele dia estava estranho. Resolve dar umas bolas em um baseado que havia guardado há 3 dias atrás em cima do guarda-roupa. Fica totalmente em estado nirvanico. Parece que sua alma realmente quase sai do corpo. Se masturba novamente. Toma um banho. Veste suas vestes e vai trabalhar.

Ao chegar no escritório já são 8:35. Bosta. Atrasado de volta. Ele sempre fica bravo por perder a hora.

No trabalho as coisas parecem todas mais belas que antes, nem liga se uma pilha enorme de processos cai no chão e ele fica por mais de 20 minutos catando, esse era o seu trabalho mesmo, as vezes catar o papel que ele mesmo derrubara. O dia demora porem é um demorado gostoso. As 5 vai pra casa e seu telefone já toca, é a piazada combinando um fervo para a noite. Ok.. ele aceita, amanha já é terça mesmo.

A noite começa loucamente, diversas meninas diferentes, e a musica esta alta, a mãe do escritor realmente esta muita puta da vida com todo aquele fervo. As loiras sempre são as mais desejadas, uma delas Homero vai buscar com o carro do anti-cristo. Todo mundo acha estranha a demora, porem Homero chega com uma loira gostosa. Ele sempre teve os contatos com as putas. Ao chegar os dois primeiros pias que se encontravam na cozinha já partiram para cima, o escritor chega primeiro e vai seco para dar um beijo na boca. Ela vira. O escritor fica puto. Frodo, amigo de faculdade, chega para ele e diz pra que fique d boa, agora ele vai tentar. A loira chamava-se Èrika. Ela já estava louca para ir embora daquele lugar por algum motivo. O escritor pensou que ela não gostava mesmo dele.Frodo oferece carona. Ela aceita, os dois saem beijando-se no carro, todo mundo da festinha vê isso.

Homero começa a rir feito uma hiena tendo os pés sendo lambidos por outra hiena. Todos querem saber o porque disso. Ele exclama. _ Aloco. O Frodo saiu beijando a mina que eu acabei de gozar na boca. Nassa. O sorriso pairou sobre todas as bocas que ali estavam. Todos sabiam que não era mentira. Quase todo mundo da galera já comeu Érika.

A noite termina com poucas coisas a não ser o grande porre que o dono da casa tomou. Acordou as 4 da manha deitado numa rede para fora de sua casa. Olhou para a mesa e não havia nenhuma garrafa, não sabia onde estavam as garrafas. A uma pequena lembrança, porem que talvez tenha sido um sonho, de ele correndo pelo lado de casa jogando todas as garrafas no meio da rua para ver espatifarem-se no chão. Resolve apenas ir dormir em sua cama.

Ao acordar pela manha vai direto para a geladeira, toma praticamente toda a jarra de suco pelo bico mesmo. Vai fazer coco, olha no relógio já são 8 e 40. Liga para o trabalho avisar que vai se atrasar porque não esta nada bem e terá d passar na farmácia. Termina de fazer sossegado, toma um banho.nesse dia chega ao trabalho as 9:10.

Depois de um certo tempo trabalhando a ressaca já passou totalmente. Ele olha para o seu patrão e diz que vai precisar ir para o hospital a tarde, pois só tinha horário a tarde e era extremamente necessário que essa consulta fosse feita hoje mesmo. Ele já tinha 3 anos de serviço, sabia que seu patrão teria certeza que ele dizia a verdade. Ok. Estava feito, a tarde seria livre.

Ele liga de seu serviço mesmo para a sua prometida perguntando o que ela faria a tarde. Convence-a a ir na sua casa, pois estaria sozinho e realmente precisara de sexo naquele dia. Outro plano realizado com sucesso. As duas ela chega. Ele esta com o colchão na sala como sempre.

Os dois deitam, ele abre uma garrafa de vinho, cria o clima que era necessário. Consegue tirar a roupa de Barbie. A beija como nunca havia beijando antes, ela nua era uma beleza . realmente é uma das melhores coisas que ele já havia visto, praticamente a visão de uma parte de Deus.

O sexo é lindo, as coisas desse estilo quase sempre são lindas, nem que seja o simples fato da masturbação ou meter com uma atriz pornô, sempre é lindo pacas.

As 18 horas ela vai embora. Ele desce na casa do gordo. The Oliver e Jennifer chegam. O gordo e o escritor estão fazendo uma musica estranha, Jennifer e Oliver estão deitados em um colchão no chão ao lado. Depois de cerca de meia hora Jennifer tira o pau de Oliver para fora e coloca pra dentro pelo lado de sua calcinha, ela já tinha tirado a calça. Ele mete meio que mais brutamente do que todos imaginariam que fosse feito. O escritor não sabe direito o que pensar, apensa sabe que esta sem jeito com a situação, porem acha que não devia estar sentindo aquilo.

Ele, o escritor, estica a mão para o lado e pega levemente em um dos gigantescos peitos de Jennifer. Ela parece apenas se excitar um pouco mais, ele escorrega mão, da um tampa na bunda de Jennifer. Ela apenas continua cavalgando em The Oliver. O gordo continua tocando violão sem se importar muito com a situação. Porem quando ele tenta colocar um dedo no anus de Jennifer ela fala que na, ali não.

Ele não sabe muito o que pensar, porem esta de boa com sexo por hoje. Tem uma ótima idéia. Vai para o o PC e fica até as 8 do outro dia jogando Age.

16 comentários:

Jesica Santos disse...

Blog de crônica interessante.
Visita o meu.

http://noticiapop.com

Unknown disse...

bom, muito bom!!!

a casa da musica eleltronica
http://sunsetmusicbox.blogspot.com/
desabafos de um coraçao cansado de bater em vão
http://ateparadebater.blogspot.com/

dfdsfdsfgdsg disse...

bom texto!

www.filipeferminiano.com

. disse...

que bom hein veio ---------------------------------
http://calangoazedo.blogspot.com/
__________________________________

vero:) disse...

lah naum pode, thiagaun.

auehueh

thiagaun disse...

cara
quantas propagantas..
td mundo comnta com propagandas d seus blogs
hehe

Mapas do acaso disse...

"bom blog"

João Victor disse...

escreve bem...mas escreve textos um pouco menores pls!!!

http://www.turismojvictor.blogspot.com/

... disse...

Bah...pra mim deixar um camentario vou ter q ler as outras partes....

me cobra...estarei lendo e postarei um comentario...me cobra....

Luiz Marconi disse...

o final foi o melhor hahaha

C disse...

parece um blog livro... preciso ler mais, mais tai o coment!

http://beatypop.blogspot.com/

Riot disse...

Muito interessante, achei bem original. Sou novo por aqui mas ainda não havia visto nada parecido.

Parabéns.

Renan V. J. de Oliveira disse...

interessante, mas vc nao leu o meu ainda neh sua bixona!

Mary Thiesen disse...

rsss....

q criatividad...
ameiii o texto
bjussss

Anônimo disse...

Véi muito show... parabens...

Dário Souza disse...

Cara tu manda muito bem nessas historias.´Parabens vuh